R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Realizar a gestão de categorias estratégicas de serviço (Manutenção, Engenharia etc.) estabelecendo com foco na aquisição pelo melhor TCO para o MetrôRio;Realizar interface e relacionamento com áreas clientes manutenção etc.• Diferencial conhecimento do SAP módulo MM;• Diferencial vivência em contratações de serviços
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços;• Interagir com clientes e fornecedores Level Agreement - SLA ac...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Adotar e multiplicar ferramentas e metodologia nas entregas de melhoria; Atuar junto a fornecedores de serviços Vacinação da gripe; Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial; Serviço
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente .- Liderar a interface com operadores logísticos (incluindo o de e-commerce) e demais provedores de serviços