R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
básico de Power BI será um diferencial.Atividades:- Acompanhar e elaborar indicadores matriciais de Serviços e operacional dos processos da área;- Reuniões e treinamentos com as áreas de interface, unidades, clientes
desenvolver habilidades interpessoais ( exemplo: trabalho em equipe / gestão de conflitos / atendimento ao cliente
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços;• Interagir com clientes e fornecedores Level Agreement - SLA ac...
principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid Server, SSO, SAML, SSL, Web Services verbal e escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes arquitet...
Suas funções junto ao nosso time:· Acompanhamento de nível de serviço e gestão dos custos dos processos um grupo de Distribuidores da malha de entrega domiciliar;· Garantir eficiência em custo e nível de serviço nos distribuidores que será responsável;· Garantir a manutenção do relacionamento com clientes, prestadores de serviços e assinantes;...
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento aos nossos clientes Responsável também pela execução de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analista infraestrutura e...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Adotar e multiplicar ferramentas e metodologia nas entregas de melhoria; Atuar junto a fornecedores de serviços Vacinação da gripe; Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial; Serviço
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. alinhada à cultura organizacional, demonstrando Empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente , observando diretrizes orçamentarias e normas da área, visando a melhoria contínua na prestação de serviços tratamentos propostos e cobertos pa...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno encerramento das atividades do mês;Conciliação de contas contábeis e bancárias;Analise os reembolsos dos clientes e forneça o recibo do pagamen...
Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços Responsável pelo desenvolvimento e contratação novos fornecedores;- Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização com o cliente