R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos , fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento , de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e administrativos; Realizar g...
E suas principais atividades serão:Efetuar levantamento de serviços executados pelas empresas terceiras do cliente;Coletar medidas, volumes e quantidades de armações, formas, concretos, dentre outros, e conferir com o projeto;Levantar eventuais divergências entre as medições;Calcular quantitativos de todos os serviços executados para conferência com os lev...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando congressos e showroom interno, apresentando soluções e esclarecendo dúvidas, a fim de veicular os produtos e serviços