R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos , fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento , de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e administrativos; Realizar g...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
de ações propostas e reuniões com os demandantes; produção/coordenação de produção, contratações de serviços acabamento e avaliação de funcionamento; execução, acompanhamento de funcionamento de todos os recursos, serviços ;Atendimento a clientes internos e externos;Controle de produção, organização de fluxos, gestão operacional
Desenvolver o planejamento das ações específicas, alinhar com os clientes internos, executar e acompanhar ;• Fazer interface com os clientes internos de todas as unidades para entendimento das necessidades e institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços por terceiros, como agência de pub...
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando congressos e showroom interno, apresentando soluções e esclarecendo dúvidas, a fim de veicular os produtos e serviços