R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo tratamento de solicitações de clientes no segmento de telecomunicações. • Não é necessário experiencia• Foco em resultados• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista Seguro de vida• Vale Transporte• Auxílio c...
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações trabalha a partir das 22h)*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente atendimento em produtos finan...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos in...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização com o cliente
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente e BKO)• Foco em resultados• Técn...