R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades.
desenvolver habilidades interpessoais ( exemplo: trabalho em equipe / gestão de conflitos / atendimento ao cliente
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
mercado.Avaliar a necessidade da aquisição de ativos, peças, insumos e consumíveis, assim como a contratação de serviços Qualidade”, através da elaboração e revisão de documentação, atendimento aos requisitos específicos de clientes