R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Como será o seu dia:Desenvolvimento de plano de desenvolvimento do negócio do cliente dentro do Grupo EP;Desenvolvimento de planos de comunicação anuais para o cliente, considerando suas necessidades insights para o desenvolvimento de produtos;Cruzamento de oportunidades do grupo com as necessidades do cliente Acompanhamento, implantação e entre...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;Se comunicar de forma estratégica com os clientes muito mais;🎁 Cartão Presente Per...
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos in...