R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
, através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços , gerenciando carteira de clientes, com nível moderado de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwa...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;Avaliar os tickets abertos pelo cliente pela área, para adequação de...
procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução, executando processos para a prestação de serviços;• Interagir com clientes e fornecedores Level Agreement - SLA ac...
Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme técnicos.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e t...
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que todos os serviços financeiros de Crédito B2B estejam 100% funcionais do ponto de vista sistêmico, atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes quanto utilizado o Software Postman- Excel intermed...
operação / chão de fábricaVerificação da utilização adequada dos recursos de TI Acompanhamento dos serviços conforme procedimentosSubstituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global Serviços técnica ¿ Plano de contingência e instrução de trabalho Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes TI.Excelentes habilidad...
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico para garantir a satisfação do cliente preço, pedido); ● ...
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. aprender com um time de alto nível; Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes modelo de negócio plural, assim, conseguimos manter a nossa saúde financeira com a oferta de produtos e serviços Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clien...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Contribuir com o sucesso do cliente ferramentas disponíveis;● Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clien...
o usuário.O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now ;Experiência anterior como analista de campo;Conhecimento comprovado com manutenção de equipamentosConhecimento Atendimento com encantamentoDiferenciais:Ser comunicativo e saber se expressar para relacionamento com clientes ;Foco no cliente<...>
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no canais de entrega para mitigar riscos nos projetos;Fazer a ponte entre a expectativa de entrega do cliente
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Comercial na elaboração de ;Apresentação de propostas e projetos a
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das analíticos e dashboards. • Atu...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ANALISTA AUTOMAÇÃO E COLABORAÇÃO PL (DESIGN)? Representar e defender as decisões da equipe, especialmente em interações com equipes multidisciplinares e clientes Técnicas de concepção de produtos /serviços (Lean inception, design thinking, etc.)
Descrição: Estamos buscando um profissional para atuar com GSDOCEntre no sistema Huawei/Client para operar o serviço avançado LAR DOC abaixoAnálise de PAC/FAC do clienteAnálise de PAC/FAC do clienteAceitação PCAF L0 (incluindo solução de problemas)Solução de problemas do cliente TX ETCConfiguração e pré-verificação gatilho de faturamentoCREA Relatório sema...
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quando identificação de BUG);Seguir processo ...