R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento ao cliente desempenhar:Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as parceria com grupo econômico multinacional ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsáv...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsáv...
procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: MISSÃO: Assegurar a implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos da TOTVS e o sucesso do projeto em que está alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem como na arquitetura...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa no segmento de Telecomunicações, contrata: Analista de Projetos Atividades: Gerenciamento de projetos e serviços de telecomunicações, assim como suporte à cadeia de Realizar cotações e pedidos de compra; Gerar ordens de serviço para atuação das equipes de campo; Fornecer informações para o faturamento mensal dos...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Descrição: Responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias ;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para a sua satisfaç...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento no primeiro c...
pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes , assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma Comercial e Operacional; Conduzir reuniões de planejamento e revisão com as equipes internas e clientes cumprimento dos SLAs e manter...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua identificar, incluir, atualizar dados e acompanhar os atendimentos.Deverá interagir diretamente com o cliente através de comunicação verbal e escrita, participando de reuniões remotas e/ou presenciais com clientes endereçar internamente as pendências ou ins...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das analíticos e dashboards. • Atu...
melhoria de ferramentas e/ou processos relacionados às áreas de Inteligência de Mercado, Efetividade, Serviços processo de criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços •Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais ...
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociaçõ...