R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente. Vivência em indústria quimica ou similar. Espanhol (desejável)Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades. Suportar estratégias comerciais junto aos clientes. Suportar ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
e garantir a atualização do cadastro de fornecedor;• Realizar a gestão das compras da categoria de Serviços pedido de compra, emissão de contrato, follow up);• Negociar e renovar os contratos da categoria de Serviços negociação, emissão de pedido de compra, emissão de contrato e acompanhamento de entrega);• Dar suporte aos clientes Experiência em Supriment...
Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme técnicos.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e t...
reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualidade na Entrega e Perdas) e da carteira de fornecedores do analista. Executar as rotinas da área, atendendo aos ...
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. aprender com um time de alto nível; Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes modelo de negócio plural, assim, conseguimos manter a nossa saúde financeira com a oferta de produtos e serviços Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clien...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:No dia a dia irá atuar na área de Relacionamento Técnico com o Cliente , prestando serviços especializados e técnicos relativos ao suporte; Prestar informações e auxiliar no controle de atendimentos à clientes, quando necessário, encaminhar documentação técnica referente às por sua área de atuação;Propor ações de mel...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando congressos e showroom interno, apresentando soluções e esclarecendo dúvidas, a fim de veicular os produtos e serviços
Cargo: Analista de Exportação JRAtividades e responsabilidades da posição:Atuar na área especializada com atuação em todas as áreas envolvidas do processo desde o contato com origem (fornecedor) até o cliente , com contato direto com a matriz fora do BrasilComunicação direta com os fornecedores, parceiros e clientes Profissional:Curso Superior (Administraç...