R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Vaga: Analista Service Desk (PCD)Estamos em busca de um Analista Service Desk para se juntar O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, solução de problemas técnicos e habilidades chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar e documentar todas as interações com o cliente C...
ao time responsável pela tratativa; • Acompanha diagnóstico, insere as informações na ferramenta do cliente ; • Controlar e monitor o backlog; • Valida com o cliente a conclusão do atendimento do chamado; • Requisitos • ITIL (Gestão de Serviços de TI); • Excel intermediário; • Experiência com gestão de
Descrição: Buscamos um Analista Financeiro para atuar na nossa área de Faturamento.O perfil ideal deve áreas de negócio;Dar suporte na gestão das receitas não faturadas;Realizar cobrança ativa junto aos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro para se juntar à nossa equipe. e conciliar os processos relacionados a contas a pagar e contas a receber;Identificar pagamentos de clientes
desenvolvimento e a implementação de estratégias comerciais, atuando diretamente na prospecção de novos clientes Buscar o crescimento sustentável da empresa, garantindo a satisfação do cliente e a rentabilidade dos serviços prestados.Requisitos:Superior em administração, Logistica, Marketing ou correlatas.Experiência
para os canais Ecommerce e Retail Brasil;Controlar o volume comprado, nível de inventário, nível de serviço dos fornecedores e atendimento aos clientes;Conduzir projetos de melhoria junto aos outros times (business
Já prestou serviço de suporte a usuários de software? desenvolverá quando vier trabalhar conosco:Parametrização e testes nos sistemas para os clientes.Suporte aos clientes na utilização dos softwares;Apoio aos clientes por telefone e e-mail;Documentação de novas rotinasTreinamentos de clientes; Requisitos e qualificações:É fundamental que você...
Descrição: Fazer atuação pró ativa dos ambientes transacionais dos clientes, atuando nos desvios de comportamentodo incidentes, workorders, problemas e mudanças.Identificar eventuais problemas na infraestrutura dos clientes , efetuar a devida comunicação a liderança eGerência de Serviço, atuar para reestabelecer o ambiente.Atuação
servidores windows, de impressão, pasta compartilhada, office 365, impressoras térmicas, e em terminal service quando necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficient...
suporte técnico aos usuários da empresa;Auxiliar nas estruturas de rede;Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração dos serviços de rede, políticas necessidades e exigências para oferecer o melhor suporte;Manter-se alinhado com as melhores práticas de Service existentes na empresa para um ...
suporte técnico aos usuários da empresa;Auxiliar nas estruturas de rede;Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração dos serviços de rede, políticas necessidades e exigências para oferecer o melhor suporte;Manter-se alinhado com as melhores práticas de Service existentes na empresa para um ...
de sistemas;• Executar projetos, analisar solicitações e dar retorno de manutenções corretivas com clientes internos e fornecedores;• Participar ativamente no ciclo de vida dos serviços (ITIL);• Realizar parametrização
Desenvolvimento e apresentação de ideias inovadoras para aprimorar os processos de compras de bens e serviços de Valor e Business Cases para novas ideias, voltados tanto para o público interno quanto externo (clientes