R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos , fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento , de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e administrativos; Realizar g...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando congressos e showroom interno, apresentando soluções e esclarecendo dúvidas, a fim de veicular os produtos e serviços