R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: MISSÃO: Assegurar a implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos da TOTVS e o sucesso do projeto em que está alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem como na arquitetura...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento no primeiro c...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garan...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua identificar, incluir, atualizar dados e acompanhar os atendimentos.Deverá interagir diretamente com o cliente através de comunicação verbal e escrita, participando de reuniões remotas e/ou presenciais com clientes endereçar internamente as pendências ou ins...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das analíticos e dashboards. • Atu...
habilidade com direção veicular e disponibilidade para viagens.Atividades:Apoiar na prospecção a potenciais clientes ; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços •Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais ...