R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas ( apoio);Cadastrar e atualizar base de clie...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes processos de compras, as políticas da Carrier...
Descrição: Local da vaga: São João da BarraResponsável por aquisição de Materiais e Serviços de média os fornecedores através de técnicas de negociação, visando realizar novas contratações de materiais, serviços acompanhamento do cronograma para garantir que o encerramento do processo ocorra conforme a solicitação do cliente
Parametrização de Cotações;- Solicitação e negociação de cotações de distribuidores e parceiros de serviços portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
competitiva, condições de mercado e contratos expirados para indicar maneiras de melhorar preços, qualidade, serviço ou cronograma; Capacidade de trabalhar efetivamente com funcionários, supervisores, fornecedores e clientes
atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento de riscoExecutar reportes diversos, visando informar clientes IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service
Fomentar e observar práticas de relacionamento com clientes e parceiros internos e externos, observando as conformidades com os acordos de serviços pactuados com as partes envolvidas.Definir e/ou conferir a classificação fiscal dos produtos e serviços tomados, a fim de atender a legislação vigente.
cadastrar novos fornecedores no novo sistema, para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços sistema;Criar registros de informações de compras no novo sistema;Garantir uma estreita cooperação com os clientes
Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços Responsável pelo desenvolvimento e contratação novos fornecedores;- Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente