R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando Analista de serviços
da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes do CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contorno para possíveis atrasos;• Consolidar e ...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes processos de compras, as políticas da Carrier...
Descrição: Local da vaga: São João da BarraResponsável por aquisição de Materiais e Serviços de média os fornecedores através de técnicas de negociação, visando realizar novas contratações de materiais, serviços acompanhamento do cronograma para garantir que o encerramento do processo ocorra conforme a solicitação do cliente
Parametrização de Cotações;- Solicitação e negociação de cotações de distribuidores e parceiros de serviços portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
competitiva, condições de mercado e contratos expirados para indicar maneiras de melhorar preços, qualidade, serviço ou cronograma; Capacidade de trabalhar efetivamente com funcionários, supervisores, fornecedores e clientes
atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento de riscoExecutar reportes diversos, visando informar clientes IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service
cadastrar novos fornecedores no novo sistema, para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços sistema;Criar registros de informações de compras no novo sistema;Garantir uma estreita cooperação com os clientes
comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno encerramento das atividades do mês;Conciliação de contas contábeis e bancárias;Analise os reembolsos dos clientes e forneça o recibo do pagamen...
Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços Responsável pelo desenvolvimento e contratação novos fornecedores;- Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente