R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes do CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contorno para possíveis atrasos;• Consolidar e ...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno encerramento das atividades do mês;Conciliação de contas contábeis e bancárias;Analise os reembolsos dos clientes e forneça o recibo do pagamen...