R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas ( apoio);Cadastrar e atualizar base de clie...
Descrição: Contas a Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços , débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços
da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes do CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contorno para possíveis atrasos;• Consolidar e ...
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes
e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente , através de interações entre as áreas e por meio da fe...
da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro básico;Analisar transações relacionadas com clientes relação às realizações (Orçado x Realizado);Analisar os custos de baixa complexidade dos produtos e serviços
comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno encerramento das atividades do mês;Conciliação de contas contábeis e bancárias;Analise os reembolsos dos clientes e forneça o recibo do pagamen...