R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
de ação para desvios e redução da árvore de perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço;Analisar relatórios e acompanhar os KPIs para reporte ;Dar suporte para a resolução de ocorrências para transportadoras, clientes externos e internos;Auxiliar ocorrências através das análises de estudo...
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar pedidos;Responsável por responder as demandas (solicitações, consultas, reclamações e ocorrências) dos clientes internos (Vendas, MKT) e externos (Consumidores, Clientes) atingindo o KPI de SLA de cada processo;Manter a cordialidade e interesse...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com info...
Descrição: Principais Atividades: Executar os processos de compras de produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade;Cotar produtos e serviços tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes processos de compras, as políticas da Carrier...
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos produtos ou serviços, especialmente no contexto B2B. Sua função será entender quem é nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP) e direcionar nossas ações de marketing vendas.Principais Responsabilidades:Desenvolver e comunicar eficazmente o diferencial dos pr...
frota; acompanhamento de manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente Gerenciar os serviços relativos a viagens corporativas: garantia de aplicação das políticas internas e aprovação de viagens fora da política, resolução de questões burocráticas, relacionamento com o cliente Desenvolver contratação de serviços<...>
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que todos os serviços financeiros de Crédito B2B estejam 100% funcionais do ponto de vista sistêmico, atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes quanto utilizado o Software Postman- Excel intermed...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;Se comunicar de forma estratégica com os clientes muito mais;🎁 Cartão Presente Per...
Parametrização de Cotações;- Solicitação e negociação de cotações de distribuidores e parceiros de serviços portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico para garantir a satisfação do cliente preço, pedido); ● ...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços (a) da proposta (escopo, processo, datas, especificações e critérios do cliente, listas de instrumentos
e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente , através de interações entre as áreas e por meio da fe...
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos , com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de exc...
quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços , agenda desenvolvida para trazer temáticas de produto diretamente aos analistas de serviços;Apoiar no canais de entrega para mitigar riscos nos projetos;Fazer a ponte entre a expectativa de entrega do cliente
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento aos nossos clientes Responsável também pela execução de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analista infraestrutura e...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
cadastrar novos fornecedores no novo sistema, para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços sistema;Criar registros de informações de compras no novo sistema;Garantir uma estreita cooperação com os clientes
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes
Corporativa, propondo sugestões de melhorias sempre que pertinente;Realizar vista às Unimeds e seus serviços operadoras de planos de saúde do Brasil e está comprometida em oferecer a melhor assistência médica a seus clientes
Descrição: Principais AtividadesO Analista de Dados conduzirá análises exploratórias e preparação de indeterminadoResponsabilidadesOrganizar dados em bancos de dados(SQL e NoSQL);Participar de projetos com a área cliente visualização de dados (Power BI / Tableau);Experiência em ETL e automação (Glue Studio/ Knime/ Integration Services
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização com o cliente