R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
básico de Power BI será um diferencial.Atividades:- Acompanhar e elaborar indicadores matriciais de Serviços e operacional dos processos da área;- Reuniões e treinamentos com as áreas de interface, unidades, clientes
da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes do CSC e Gerentes de macroprocessos os indicadores, KPI’s e ANS;• Conhecer o cronograma de entrega dos serviços, assim como o formato, identificando oportunidades;• Monitorar semanalmente os serviços a serem entregues a UN, gerando ação de contorno para possíveis atrasos;• Consolidar e ...
créditos tributários;Analisar e Apurar impostos retidos federal e municipais;Emitir notas fiscais de serviços mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Adotar e multiplicar ferramentas e metodologia nas entregas de melhoria; Atuar junto a fornecedores de serviços Vacinação da gripe; Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial; Serviço
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços Responsável pelo desenvolvimento e contratação novos fornecedores;- Apresentação de resultados;- Suporte ao cliente
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quando identificação de BUG);Seguir processo ...