R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
.• Alimentar e manter o banco de dados de potenciais clientes da base para prospecção e vendas de produtos , serviços e projetos;• Atender clientes no momento em que não houver Consultores de Vendas presentes ou na falta de Especialistas de Relacionamento e Parceria, criar entendimento sobre as questões levantadas
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM interface com agência de CRM;Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente com a mudança, e com processos pouco estruturados;Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar a solicitação do cliente resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;Avaliar os tickets abertos pelo cliente pela área, para adequação de...