R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
analítica e crítica;Habilidade de pensar de forma estruturada;Habilidade com cálculo;Facilidade de relacionamento ,Conhecimento em serviços adicionais.Principais responsabilidades: Montar e analisar faturamento de clientes estratégicos;Manter relacionamento com clientes estratégicos;Acompanhar e gerir todos os procedimentos de Serviços Adicion...
implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes , garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes , prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando acompanhamento de indicadoresExperiênc...
Descrição: Planejar e coordenar a execução de testes de máquinas em clientes;Servir como ponto de contato principal para os clientes durante o processo de teste;Realizar análise crítica de performance das máquinas em teste;Fornecer suporte pós-teste aos clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações adicionais;Trabalhar intensivamente com espe...
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema acompanhamento de indicadores de desempenho;Apoiar na definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes auditoria interna do Sistema de Gestão Integrado;Compilar databooks;Elaborar apresentações e relatórios relacionados Ferrovia; Aeroportu...
Apoiar o coordenador com a gestão da equipe da área de contrato;• Participar de reuniões de SLA com o cliente disponibilidade para viagensDesejável pós graduaçãoExcel AvançadoExperiência de 5 anos com atividades relacionadas
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada
garantindo a correta aplicação e posicionamento conforme estratégia; Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
Implantar planos de trabalhos, acompanhar e controlar KPI’s, procedimentos e instruções técnicas;• Manter relacionamento com clientes e fornecedores internos e externos;• Atuar como protagonista na operação logística, a fim