R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Cadastro Sênior para desempenhar um papel fundamental na gestão e manutenção dos registros de clientes ou fornecedores do Grupo Rojemac. empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados.Atividades: Manter e atualizar registros de clientes medidas adequadas para mitigá-los.Colaborar com outras áreas da emp...
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B e B2C, contribuindo diretamente para o crescimento e a fidelização dos nossos clientes. Identificar potenciais clientes, oportunidades de ação e novas ofertas para impulsionar as vendas. Configurar e monitorar réguas de relacionamento para car...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócio;• Analisar Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender demandas relacionadas Experiência em processos e gestão de pro...
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente com outras áreas da empresa as ações necessárias; Preparo e análise de relatórios gerenciais diversos relacionados
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes para avaliar o desempenho das estratégias de SEO e fazer recomendações para otimização.• Gerenciar o relacionamento
Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente apresentando o comportamento dos principais KPI’s e identificando as oportunidades para tratativas junto ao cliente de sistema i...
.- Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado dos processos.- Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes , para garantir melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados