R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM interface com agência de CRM;Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente com a mudança, e com processos pouco estruturados;Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística altamente motivado e experiente para se juntar logísticos- Atender e solucionar problemas de entregas - Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes relacionadas à logísticaRequisitos:- Formação em Logística, Administração ou área relacionada- Experiência comprovada como A...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Desejável experiência em projetos corporativos e em inovação; Desejável conhecimento de analytics; Bom relacionamento
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno e forneça o recibo do pagamento;Anal...
e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes para avaliar o desempenho das estratégias de SEO e fazer recomendações para otimização.• Gerenciar o relacionamento