R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de RelacionamentoLocal as demandasPrestar suporte e buscar soluções para os questionamentosRealizar o pós-vendas, manter o relacionamento com clientes ativos, oferecendo atendimento e auxílio etc.Requisitos:Possuir sólida experiência com
Analisar dados de vendas e tendências de mercado para desenvolver planos de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes e parceiros de negócios.Requisitos:- Formação completa em Engenharia elétrica ou Mecânica
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema acompanhamento de indicadores de desempenho;Apoiar na definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes auditoria interna do Sistema de Gestão Integrado;Compilar databooks;Elaborar apresentações e relatórios relacionados Ferrovia; Aeroportu...
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada