R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relacionamento
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada
durante seu turno de trabalho que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes ;Estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da superior ou equivalente em nutrição, química ou alimentos; Necessária boa experiência em qualidade e ou relacionada
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quanto para o resultado/metas da...