R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar Customer Success com informações importante...
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar e solucionar problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico pa...
Descrição: Como será o seu dia: Cadastrar clientes, no sistema MFG/PRO, através de documentos enviados informações para liberação do crédito pela coordenação da área;Solicitar documentações financeiras ao cliente ;Efetuar análise de crédito detalhada do cliente, com base no material recebido, tais como: balançopatrimonial explicações adicionais ao crédito ...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. , garantindo assim o bom relacionamento com eles. Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de implantação com a solicitação do cliente.Gestão diária:Responsável principal ...
Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e organização de documentos diversos;Dentre outras atividades relacionadas
, compreendendo suas necessidades e requisitos relacionados ao sistema Totvs.Receber, analisar e documentar fornecendo atualizações regulares sobre o status das demandas e garantindo a satisfação contínua.Desenvolver relacionamentos em contextos relacionados a softwares ERPs.Habilidades excepcionais de comunicação, tanto verbal quanto escrita.Capacidade de...
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos e tem habilidades excepcionais comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamentos com os clientes...
;- Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes continuamente para a melhoria dos indicadores de performance de seu prédio;- Check-in e Check-out presencial;- Relacionamento conflitos e propor soluções fora da caixa;- Boas habilidades de comunicação e criação de vínculos/bom relacionamento
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las oferecer a melhor solução.Outros requisitos: Domínio Excel - Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escu...