R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes , garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes , prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando acompanhamento de indicadoresExperiênc...
de contratos imobiliários, realizando a análise documental, de crédito e de compliance; gestão de relacionamento com clientes e coordenação de assessoria de crédito, bem como o acompanhamento das escriturações/registros Suporte em questões jurídicas e demais demandas relacionadas às áreas de interface;3. Auxílio às demandas relacionadas à ret...
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes Dashboards com apresentação gráfica dos estudos;Estudos de rede/comparativo para direcionamento dos times de relacionamento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface en...