R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente Principais atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes.• Realizar testes funcionais e regressivos, atuar na solução de bugs e participar de implantações e avaliações necessária...
e avaliar cada etapa para garantir que os produtos finais estejam de acordo com as expectativas dos clientes Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho do SGI.
garantir a compreensão e adesão aos procedimentos operacionais padrão.Investigar e resolver questões relacionadas à qualidade, como desvios, reclamações de clientes e não conformidades.Outros requisitos: Formação superior
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Elaborar/Revisar procedimentos relacionados às atividades da área;8. estudos de estabilidade de produto.Experiência em auditoria de documentação farmacêutica.SOFT SKILLSBom relacionamento
versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes monitoramento de fornecedores sobre os aspectos de qualidade em consonância com os requisitos da LICAV e seus clientes auditoria, análise, interpretação e implementação de normas de sistemas e requisitos específicos de clientes CQI – 15;* Aplicaç...
Como Analista de Qualidade assegurada, você será responsável por assegurar que nossos veículos alcancem altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente reclamações de campo e indicadores de qualidade mantendo o controle dos problemas e ações de melhoria relacionadas fornecedores; Desenvolver tes...