R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
garantindo a correta aplicação e posicionamento conforme estratégia; Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes , garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes , prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando acompanhamento de indicadoresExperiênc...
garantindo a correta aplicação e posicionamento conforme estratégia; Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
Pacote Office;Automação e otimização de processos;Habilidades: organização, comunicação, negociação, relacionamento acompanhamento do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente
conteúdos envolvendo a comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes reuniões com parceiros ou fornecedores e atuar no controle do orçamento da área,Atuar com pesquisas de clientes para levantamento de oportunidades e insights para melhoria de produto e aumento da satisfação dos clientes desenvolvimento de materia...