R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar e solucionar problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico pa...
técnica ¿ Plano de contingência e instrução de trabalho Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambienteAtuar com inovação e temas relacionados afinsExperiência prévia em suporte técnico e gestão de projetos de TI.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interp...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente levantamentos de requisitos propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes, mantendo contato constante, efetuando levantamentos das eventuais necessidade e se posicionando colaborando com ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócio;• Analisar Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender demandas relacionadas Experiência em processos e gestão de pro...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte Windows, VPN e conectividade relacionadas
mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e o correto entendimento e aplicação dos Sistemas de Tecnologia da Informação;• Executar atividades relacionadas e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente
resolução do chamado;Garantir o controle de registros dos chamados;Ajudar demais equipes em troubleshooting relacionados tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista móveis.Imprescindível - Atendimento com encantamentoDiferenciais:Ser comunicativo e saber se expressar para relacionamento com ...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados da informação, ou privacidade;Propor as tratativas necessárias para minimizar ou eliminar os riscos relacionados qualidade, segurança da...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes média complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de status do atendimento;Auxiliar no ...
Descrição: • Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócios, com foco em logística Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender demandas relacionadas Lógica de Programação (Algoritmos)REQUISITOS DESEJÁVEIS:• Conhecimento de ciclo do pedido (pedidos, clientes
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes manipular dados e...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento , validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes
Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;Realizar parametrização conforme cliente requisitante;Criar escopo ;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendime...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) candidato(a) atuará nas principais atividades relacionadas Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quanto para o resultado/metas da...