R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
políticas corporativas e revisão periódica de documentos;- Participação de council regional/global relacionados de mudanças pequenas ou moderadas.B2B:- criação, execução e gerenciamento de controle de mudanças, relacionado a solicitações realizadas pelo cliente b2b, para que sejam devidamente documentadas, avaliadas e encerradas dentro do prazo esperado;- ...
Descrição: Realizar investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes;Garantir que os processos fabricação e embalagem sejam realizados conforme as boas práticas de fabricação;Intermediar processos e relacionamentos Graduação completa em farmácia;Experiência em investigação de desvios, reclamações de mercado e de clientes
.- Manter relacionamento constante com as demais equipes multidisciplinares, com troca constante de informações , a fim de prestar entendimento sobre as patologias de cada paciente;- Atendimento a clientes e fornecedores