R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Estamos em busca de um Analista de CRM talentoso para se juntar à nossa equipe. profissional será responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de CRM, visando melhorar a retenção de clientes Será responsável pelos canais de relacionamento via E-mail Marketing e SMS.Principais atividades: - Atuar ecossistema de e-mail marketing (IPs, domín...
Executar as tarefas relacionadas suporte a usuários, como foco maior nas áreas de negócios comerciais Identificar e solucionar chamados de fornecedores e cliente; .
Descrição: • Atuar como apoio dos consultores técnicos para entender as necessidades dos clientes e auxiliar técnicas.• Apoio técnico no desenvolvimento de novas aplicações• Solução e resolução de problemas técnicos relacionados colaborativo com os demais membros• Resiliência e proatividade• Visão holística de solução• Foco no cliente
transparente;Cooperar na criação de estratégias e sua apresentação à equipe do staff para decisão dos projetos;Relacionar junto aos clientes para atender as necessidades e expectativas do VAVE.Outros requisitos: Ensino Superior