R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: O que você irá fazer:Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto, apoiando no desenho de soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;S...
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados pacotes de Ad Sales, com maior eficiência, otimizando resultados, obtendo extraordinária satisfação do cliente alinhamentos estratégicos com equipes de Conteúdo.Monitorar de perto a estratégia de conteúdo digital relacionada a equipe de Planejamento Comerci...