R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes , garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes , prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando acompanhamento de indicadoresExperiênc...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ANALISTA DE COMUNICAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING) O RESPONSABILIDADES Apoiar nas ações junto aos seus clientes, desenvolvendo estratégias eficazes e objetivo de contribuir com o fortalecimento da imagem da companhia junto aos seus diversos públicos de relacionamento Criatividade Comprometimento Flexi...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto, apoiando no desenho de soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;S...
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente , a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento Você estará representando a XIPP em um importante cliente! E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabil...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos Pleno altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica, esse profissional irá desenvolver projetos especiais relacionados a eventos outros, para alimentar os principais canais de comunicação por meio de parcerias com os principais clientes