R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relacionamento
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes manipular dados e...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Desejável experiência em projetos corporativos e em inovação; Desejável conhecimento de analytics; Bom relacionamento
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes Dashboards com apresentação gráfica dos estudos;Estudos de rede/comparativo para direcionamento dos times de relacionamento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface en...