R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Estamos em busca de um Analista de Sinistros I para compor o nosso time. liquidação de sinistros, conhecimento básico em Excel, além de um perfil analítico com habilidades de relacionamento documentação do embarque sinistrado com base na apólice de seguro;• Interagir com as áreas internas/Cias ou clientes
Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes A Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos para compor sua equipe.Responsabilidades:Responsável por suportar as atividades relacionadas penalidades mediante a performance; ...
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relacionamento
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente , a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento Você estará representando a XIPP em um importante cliente! E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabil...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes manipular dados e...
Implantar planos de trabalhos, acompanhar e controlar KPI’s, procedimentos e instruções técnicas;• Manter relacionamento com clientes e fornecedores internos e externos;• Atuar como protagonista na operação logística, a fim
e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes
performance, mercado, concorrentes, visando ampliar nosso market share, rentabilidade e satisfação dos clientes concorrência para estimular a competitividade dos produtos;Propor possíveis melhorias nos processos relacionados