R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes indicadores;• Visão por processos;• Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;• Habilidade no relacionamento
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente com outras áreas da empresa as ações necessárias; Preparo e análise de relatórios gerenciais diversos relacionados
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno e forneça o recibo do pagamento;Anal...