R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clien...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente levantamentos de requisitos propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes, mantendo contato constante, efetuando levantamentos das eventuais necessidade e se posicionando colaborando com ...
alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes indicadores;• Visão por processos;• Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;• Habilidade no relacionamento
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente com outras áreas da empresa as ações necessárias; Preparo e análise de relatórios gerenciais diversos relacionados
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno e forneça o recibo do pagamento;Anal...