R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes manipular dados e...
e produtos financeiro, será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes
performance, mercado, concorrentes, visando ampliar nosso market share, rentabilidade e satisfação dos clientes concorrência para estimular a competitividade dos produtos;Propor possíveis melhorias nos processos relacionados
projetos na área, em consonância com o prazo estabelecido e em conformidade às necessidades das áreas clientes através das propostas para os candidatos;Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente salariais);Requisitos comportamentais (desejável): Resiliência, proatividade, organização, comunicação e relacionamento