R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente Principais atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes.• Realizar testes funcionais e regressivos, atuar na solução de bugs e participar de implantações e avaliações necessária...
• Perfil pró-ativo, dinâmico, resiliente, organizado;• Habilidade de relacionamento com áreas, pessoas e negociação.• Boa comunicação verbal e escrita;• Capacidade de se colocar no lugar do cliente, atuando • Nível superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Gestão Financeira e/ou relacionado
Responsável por fornecer assessoria e consultoria aos clientes, auxiliando-os desde a emissão de notas Outros requisitos: Habilidades Comportamentais:Comprometido; Produtivo;Proativo;Flexível; Foco;Atenção;Relacionamento
mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes Suporte no atendimento de auditoria interna e externa e fiscalizações;Realizar os lançamentos contábeis relacionados
alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes indicadores;• Visão por processos;• Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;• Habilidade no relacionamento
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista e que as apresentações e r...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver -Escrever escopo de projetos relacionados a gestão de despesas operacionais.
lucratividadeRealizar o planejamento da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro básico;Analisar transações relacionadas com clientes e fornecedores;Analisar e identificar problemas e oportunidades para suportar tomada de
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Temporário 6 meses com possibilidades Responsabilidades do Cargo:- Fazer prorrogações de títulos dos clientes - Identificação diária de depósitos de clientes de Notas de CréditoRequisitos:- Formação em Administração de Empresas / Contábeis/ Economia ou a...
Fomentar e observar práticas de relacionamento com clientes e parceiros internos e externos, observando
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
planilhas de controle paraapuração das diferenças nas liquidações;• Compensação dos títulos em aberto nos clientes Formação acadêmica completa em Administração, Ciências Contábeis ouEconomia;Competências: Dinamismo, bom relacionamento
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno e forneça o recibo do pagamento;Anal...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte presta...