R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
• Perfil pró-ativo, dinâmico, resiliente, organizado;• Habilidade de relacionamento com áreas, pessoas e negociação.• Boa comunicação verbal e escrita;• Capacidade de se colocar no lugar do cliente, atuando • Nível superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Gestão Financeira e/ou relacionado
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente Competências:• Comunicação assertiva;• Ótimo relacionamento interpessoal;•Organização;•Iniciativa;• Foco
mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes Suporte no atendimento de auditoria interna e externa e fiscalizações;Realizar os lançamentos contábeis relacionados
alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar com os clientes indicadores;• Visão por processos;• Conhecimentos de ferramentas de melhoria contínua;• Habilidade no relacionamento
lucratividadeRealizar o planejamento da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro básico;Analisar transações relacionadas com clientes e fornecedores;Analisar e identificar problemas e oportunidades para suportar tomada de
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
planilhas de controle paraapuração das diferenças nas liquidações;• Compensação dos títulos em aberto nos clientes Formação acadêmica completa em Administração, Ciências Contábeis ouEconomia;Competências: Dinamismo, bom relacionamento
Requisitos:Superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas operações.Experiência com sistemas de gestão de transporte (TMS), planilhas eletrônicas e outras ferramentas relacionadas necessário.Atribuições:Planejar rotas de transporte para otimizar tempo e custos, considerando as necessidades dos clientes<...>
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos fu...
Descrição: Missão do cargo:Responsável por realizar atividades financeiras relacionadas a contas a receber comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno e forneça o recibo do pagamento;Anal...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Pagamento do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte presta...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem ...