R$ 1692,00
Graduação em Administração
de Databricks.Principais Responsabilidades:Responsável pela manutenção de dados do SRO (Sistema de Registro
a rotina de P&D.Acompanhamento de processos industriais.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós registro nas categorias supracitadas.Conhecimento em ferramentas da qualidade ( gerenciamento
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.
desenvolvimento analítico, produtos de degradação, validação de metodologias, estudos de estabilidade, registros ou pós-registros de produtos, objetivando a atualização do conhecimento e implementações.Operar equipamentos
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar
adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referentes aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar
esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro definidos em Cloud;Alertar a coordenação e a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando
utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Suporte de Tecnologia da Informação I talentoso para se , remota ou presencial, os problemas relatados pelos usuários, realizando comandos e verificando os registros necessários para sua utilização, em assuntos de rotina;Notificar e informar aos usuários do sistema, ou ao analista
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar