R$ 3210,00
Graduação em Administração
Analista de qualidade, Atendimento ao cliente, Novos colaboradores, Monitoria, Acompanhamento, SAC, Call center, Procedimentos, Indicadores, Elaboração
.• Realizar Fóruns de Qualidade e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação. • Mapear, desenhar, documentar e implementar os processos da área. • Elaborar e analisar relatórios. • Conduzir treinamentos projetos.• Domínio do Pacote Ofiice, principalmente Excel e PowerPoint.• Conhecimento em ferramentas da Qualidade
soluções e cuidando de todo o fluxo de implantação;Redigir documentações, desenhar fluxogramas e montar treinamentos modelagem de processos;Condução de projetos como PO;Entrevistas técnicas com áreas de negócio;Aplicação de treinamentos Construção e análise de indicadores;Gerenciamento de cronograma e custos.Conhecimento em:Ferramentas de qualidade como: F...
processos de produção de sacos industriais, para que sejam eficientes, produtivos e seguros, e garantam a qualidade técnico, implementando melhorias nos procedimentos de fabricação, visando garantir a continuidade da Qualidade Apoiar na identificação das necessidades de treinamento, visando o aprimoramento e desenvolvimento profissional Participar de