R$ 3210,00
Graduação em Administração
Analista de qualidade, Atendimento ao cliente, Novos colaboradores, Monitoria, Acompanhamento, SAC, Call center, Procedimentos, Indicadores, Elaboração
.• Realizar Fóruns de Qualidade e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação. • Mapear, desenhar, documentar e implementar os processos da área. • Elaborar e analisar relatórios. • Conduzir treinamentos projetos.• Domínio do Pacote Ofiice, principalmente Excel e PowerPoint.• Conhecimento em ferramentas da Qualidade
outras atividades de mesma natureza e complexidade que compõem as atribuições da área, zelando pela qualidade
soluções e cuidando de todo o fluxo de implantação;Redigir documentações, desenhar fluxogramas e montar treinamentos modelagem de processos;Condução de projetos como PO;Entrevistas técnicas com áreas de negócio;Aplicação de treinamentos Construção e análise de indicadores;Gerenciamento de cronograma e custos.Conhecimento em:Ferramentas de qualidade como: F...
observando os aspectos IFRS e as políticas internas.Responsabilidades:Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade contábeis internas da companhia ;Identificar e implementar melhoria contínua de processos contribuindo na qualidade