R$ 3210,00
Graduação em Administração
Analista de qualidade, Atendimento ao cliente, Novos colaboradores, Monitoria, Acompanhamento, SAC, Call center, Procedimentos, Indicadores, Elaboração
Aplicação de sprints para acompanhamento de projetos;- Simplificar processos para entrega com maior qualidade
outras atividades de mesma natureza e complexidade que compõem as atribuições da área, zelando pela qualidade
observando os aspectos IFRS e as políticas internas.Responsabilidades:Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade contábeis internas da companhia ;Identificar e implementar melhoria contínua de processos contribuindo na qualidade
negócios, impairment, reavaliação de ativos e consolidação;Responsabilidades:Verificar e validar a qualidade
.• Treinamentos operacionais para equipes, compartilhando conhecimentos sobre processos e sistemas. otimização e eficiência.• Colaborar na implementação de práticas para redução de custos sem comprometer a qualidade
relacionados ao faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade BARRA);- Escala de trabalho: 2º há 5º - 08:00 às 18:00 e 6º - 08:00 às 17:00;- Disponibilidade para treinamento