R$ 2831,00
Graduação em Administração
Análise, Regional, Novos, Relacionamento, Conteúdo, Empresas, Executivos, Gestão, Área de produtos, Desenvolvimento
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista;• Conhecimento
Acompanhamento do resultado das estratégias para execução de metas;Contato com prestadores de serviços social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos e BKO)• Foco em resultados• Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista