R$ 2831,00
Graduação em Administração
Análise, Regional, Novos, Relacionamento, Conteúdo, Empresas, Executivos, Gestão, Área de produtos, Desenvolvimento
atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços<...>
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos irá atuar em nossa área de propostas aos clientes, identificado as necessidades, conhecendo nossos serviços de RFPs, RFQ’s, RFI’...
estratégicas.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Executar o processo de inventário de materiais, produtos Suportar a fábrica em relação a movimentações de estoques;• Definir custo standard (padrão) de materiais produtivos o custo de fabricação mensal;• Construir relatórios via Excel ou Power BI, de variação dos custos e serviços mensais...
start em novos processos de compras via sistema integrado;Vivência com políticas de estoques, nível de serviço
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe através do time de Hunting; ● Garantir que as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
relatórios estruturados em Excel e/ou BI;• Suporte e relacionamento com novos prestadores de prestadores de serviço
pessoa nesta posição terá como principais atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service
que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de produtos dos eventos: Objetivos, participantes, agenda, materiais de comunicação, degustações, prestadores de serviços