R$ 2831,00
Graduação em Administração
Análise, Regional, Novos, Relacionamento, Conteúdo, Empresas, Executivos, Gestão, Área de produtos, Desenvolvimento
orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços
atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em: Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas de Comunicação;- Desejavel MBA ou Especialização em: Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Psicologia organizacional, Educação Corporativa;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar diagnóstico e levantamento de necessidades de treinamento junto aos gestores, ti...
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Perfil dinâmico e analista;• Conhecimento
analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços<...>
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe através do time de Hunting; ● Garantir que as integrações estejam fluindo corretamente (cadastro de produto preço, pedido); ● Treinar operacionalmente os novos sellers, garantindo o entendimento dos níveis de serviço
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista