R$ 2831,00
Graduação em Administração
Análise, Regional, Novos, Relacionamento, Conteúdo, Empresas, Executivos, Gestão, Área de produtos, Desenvolvimento
complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos /serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais ; responsável pela rotina administrativa dos serviços de reparos, coordenando o planejamento e execução dos contratos, agendamento e follow up d...
Descrição: Analista Comercial II - Análise de dadosSão Paulo/SPO que você irá fazer: •Realizar análises de viabilidade para desenvolvimento, precificação e implantação de novos produtos (procedimentos gerenciados /pacotes, serviços, taxas).• Construir tabelas de reajuste anuais de preços particulares, com acompanhamento
nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando questionamentos consistentes ao cliente, para obter insumos de análise, até que conclua e/ou direciona ao produto Protheus.Conhecimento para ope...
endereçar internamente as pendências ou insatisfações interagindo com as equipes do comercial, entrega de serviços , produtos, cloud, CST e demais áreas internas da TOTVS e parceiros de acordo com a necessidade.Todas
Descrição: A GO AHEAD IT está contratando uma pessoa Analista de pré-vendas em São Paulo, SP! oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes em potencial;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Comercial na elaboração
Habilidade com:Power BI;Métodos ágeis, BSC, PDCA e OKR;Criação e implementação de indicadores;Catálogo de serviços
Descrição: Sobre Nossa Parceira: Nossa parceira é uma multinacional de serviços de tecnologia, uma empresa Estamos buscando um(a) Analista Inbound Marketing Pleno altamente qualificado para se juntar à sua equipe
que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de produtos dos eventos: Objetivos, participantes, agenda, materiais de comunicação, degustações, prestadores de serviços