R$ 5569,00
Graduação em Administração de Empresas
discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros
Melhoria nos processos e controles internos; Subsidiar a tomada de decisão da Diretoria Comercial e Financeira
Gestor de Contas a uma carteira de clientes de maior complexidade, visando maximizar as informações e planejamento Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes.
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro intermediário no Pacote Office (Excel, Power Point);• Experiência com análise de investimento, matemática financeira
Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO
a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar manutenção com agilidade;Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira